Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

2º Class

Vamos falar mais um pouco sobre você?
Primeiro quero que você assista um vídeo no site youtube e estude a pronúncia dos números de 0 a 20. Segue abaixo o vídeo:


OK! Agora que você já conhece os numbers from 0 to 20, vamos treinar um pouco mais:

John:   Hi, Ted. How are you?                                  (Oi, Ted. Como vai?)
Ted:    I'm fine. What about you?                              (Estou bem. E você?)
John:   I'm very tired.                                              (Estou muito cansado.)
Ted:    Really?                                                          (Sério?)
John:   Yeah. And we have a project to do tonight.    (Sim. E nós temos um trabalho para fazer hoje a noite.)
Ted:    Yes. What is your phone number, John?         (É. Qual é o número do seu telefone?)
John:   It's 237-9562.                                   (É 237-9562.)
Ted:    I call you when I get home. Bye!       (Eu te ligo quando eu chegar em casa. Tchau!)
John:   Bye!                                               (Tchau!)

Possíveis respostas para a question 'How are you?'.
I'm fine.          (Estou bem)
I'm very well.  (Estou muito bem)
I'm so-so.        (Estou mais ou menos.)
I'm sad.           (Estou triste.)
I'm bad.          (Estou mal.)
I'm sick.          (Estou doente.)

Muito bem! Vamos resumir as questions que you aprendeu. Leia as sentences e relacione-as com suas respectivas respostas.

1. What's your name?                                       (   ) I'm OK.                                          
2. How are you?                                              (   ) I'm Ingrid.
3. What about you?                                         (   ) It's 451-0978. 
4. What's your phone number?                          (   ) I'm fine.

É hora de praticar!
Responda as perguntas abaixo sobre você:
1. What's your name?                     My name's _________________________________.
2. How are you?                            I'm ________________________________________.
3. What's your phone number?        It's ________________________________________.

Lembre-se que você pode utilizar a ferramenta de idiomas do site google.com.

Até breve! (See you soon!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário